sábado, 14 de março de 2009

- aos narcisistas que so gostam das coisas quando acabam!

Cada vez que respiramos, afastamos a morte que nos ameaça(...) No final, ela vence, pois desde o nascimento esse é o nosso destino e ela brinca um pouco com sua presa antes de come-la. mas continuamos vivendo com grande interesse e inquietação pelo maior tempo possível, da mesma forma que sopramos uma bolha de sabão até ficar bem grande, embora tenhamos absoluta certeza de que vai estourar.


Como um grande diretor de filmes, ele havia planejado este momento até os mínimos detalhes, ensaiando esta cena ao mesmo tempo como diretor e ator.
Fora sempre isso que ele aguardara vagamente em sua cabeça, como um unguento precioso, como a única cura para uma dor que não passaria.Ele não se importa com a libertação do desejo:ele desejava a libertação da dor.
O jainismo pregava que havia trinta céus e sete infernos, todos dispostos em camadas ao longo de nossas vidas; se ele tivesse sorte, estaria no seu sétimo e ultimo inferno.Afastou para o lado TUDO, flutuando cada vez mais rápido, sentindo sua respiração se reduzir, tudo estava se tornando nebuloso e uma matriz verde agua enquadrava cada objeto.Faria barulho; ele tinha certeza.E então ele se foi.

Dêem-me um além Leonard Cohen para que eu possa suspirar eternamente.


~ entre todas as lágrimas há um sorriso
todos aqueles anjos saúdam com um invejável canto
um olhar dentro de olhos estranhos
e eu sei onde é o meu lugar ~